terça-feira, fevereiro 15, 2011

Mechas coloridas, se joga!

     Nesta terça-feira,  15.02 em Londres, aconteceu a Premiação de música Brit Awards que reuniu vários famosos entre eles Justin Biba Bieber e a cantora Avril Lavigne, com seu novo visual que aparece no clipe What the hell - digamos assim  a lá mangueira -, sua famosa mecha rosa junto a mechas verdes  =O


     Já que a coisa é carnaval e a moda está nos dizendo “sim as mechas coloridas” vou falar um pouco para vocês qual o processo correto a ser feito e algumas fotos para vocês se inspirarem e soltarem a franga juba nas cores.

     Primeiramente antes de tudo você tem que ter certeza de que quer fazer mechas coloridas, pois o processo de descoloração muito mais que a tintura danificam os fios, portanto deve ser realizada em um salão ou com um profissional de confiança. Ainda existe a preocupação para quem já possui algum tipo de tratamento químico no cabelo, como relaxamento ou muita tintura nos cabelos, para esses casos o ideal é realizar a descoloração e o tingimento em um profissional, caso contrario os resultados podem ser catastróficos! rsrs
    Eu realmente aconselho a fazer a descoloração num salão, e deixar para colorir os fios em casa, pelo processo de coloração ser simples e rápido acredito que seja bem mais seguro desta maneira.
     Depois da descoloração, para colorir os cabelos você vai precisar de tinta colorida de qualquer marca como a Exotic que é bem conhecida e possui uma boa variedade de cores. Você deve aplicar a tinta com um pincel nas mechas que você deseja colorir – tomando cuidado para não se manchar, utilize luvas -, e deixar agir por aproximadamente 30 min, lembre-se de quanto mais a tinta ficar no cabelo mais forte será o tom. Para quem deseja um tom pastel, como a tendência de 2011, você vai precisar misturar a mesma quantidade de tinta com condicionador e aplica-las normalmente nos cabelos deixando agir por no máximo 15 min. Depois de colorir retire a tintura, passe condicionador e faça uma escova.
     Essas colorações duram em média de 5 á 15 lavagens, então você pode trocar de cor todo mês!






     Então gostaram? Dúvidas, opnião? Comentem ai =)
     Beijos

Um comentário: